Bruno Cantini / Atlético-MG
Bruno Cantini / Atlético-MG

Oswaldo de Oliveira mantém dúvida na zaga do Atlético-MG e confirma Luan no banco

Técnico ainda não definiu o substituto de Leonardo Silva na defesa; são quatro candidatos para uma vaga

Estadão Conteúdo

03 Outubro 2017 | 19h38

No último treino do Atlético-MG antes da final da Primeira Liga, o técnico Oswaldo de Oliveira manteve o mistério na zaga e confirmou o atacante Luan no banco de reservas para o jogo decisivo contra o Londrina, nesta quarta-feira, 4, às 21h45, no estádio do Café, no Paraná.

+ Zagueiro Leonardo Silva desfalca Atlético-MG na final da da Primeira Liga

Prestes a comandar o Atlético apenas pela segunda vez, o treinador evitou confirmar a escalação do time para a decisão. Assim, não definiu quem será o substituto do zagueiro e capitão Leonardo Silva. Ele sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e foi vetado da partida ainda na segunda.

Os candidatos que o treinador tem a disposição para definir a zaga ao lado de Gabriel são Felipe Santana, Bremer, Matheus Mancini e Erazo, que se juntou nesta terça à delegação no interior do Paraná.

No ataque, Luan voltou a ser opção. Assim como Erazo, ele foi incluído no grupo atleticano somente nesta terça. Mas Oswaldo já confirmou que o reforço ficará no banco de reservas, podendo aparecer no time ao longo da partida.

Pelas indicações dadas pelo treinador nesta terça, o Atlético poderá entrar em campo nesta quarta escalado com Victor; Alex Silva, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Valdívia, Robinho e Cazares; Fred.

Mais conteúdo sobre:
Atlético Mineiro Oswaldo de Oliveira

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.