1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Pai de Calleri confirma procura do São Paulo e quer definição em breve

- Atualizado: 15 Janeiro 2016 | 17h 43

Atacante ex-Boca Juniors deve escolher novo clube até quarta-feira

O pai e empresário do atacante argentino Jonathan Calleri afirmou nesta sexta-feira que o São Paulo é um dos possíveis destinos do jogador, que deixou o Boca Juniors recentemente. Segundo Guillermo Calleri, o filho chegou a conversar com o técnico Edgardo Bauza sobre a possibilidade de reforçar o clube da Morumbi e deve na semana que vem definir por qual equipe jogará na próxima temporada.

O atacante de 22 anos fazia dupla de ataque com Carlos Tevez e foi recentemente adquirido por um grupo de empresários. "O São Paulo é um dos clubes interessados nele. Sem dúvida é uma grande equipe e seria uma grande oportunidade. Quem sabe até terça ou quarta-feira podemos definir. Já é um processo que está demorando", disse o pai de Calleri ao Estado.

Calleri deve deixar o Boca Juniors e se transferir ao futebol brasileiro

Calleri deve deixar o Boca Juniors e se transferir ao futebol brasileiro

O ex-jogador do Boca foi revelado pelo All Boys e pelo time de La Bombonera, fez 21 gols em 55 jogos. Também conquistou o Campeonato Argentino e a Copa da Argentina. Nesta sexta-feira Bauza disse em entrevista que quer trazer o jogador por pelo menos seis meses, período que antecede a ida para a Itália em uma negociação que segundo o treinador, já está acertada.

Guillermo Calleri explicou que outros clubes brasileiros também querer contratar o atacante, como o Inter e o Atlético-MG. Apesar de ter contratado Kieza para a posição, Bauza faz questão de ter mais opções. "Quero criar uma competição interna para ver quem está melhor para jogar. Não importa nome e nem idade. O melhor é quem vai jogar", comentou.

São Paulo em 2016
Werther Santana/Estadão
São Paulo x Palmeiras

Ganso anotou o gol que acabou com o tabu de dez clássicos sem vitória do São Paulo: 1 a o no Palmeiras

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX