1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Pai de Neymar discute com jornalistas na porta da festa do filho

- Atualizado: 06 Fevereiro 2016 | 14h 08

Ele pediu paz aos repórteres que faziam plantão no evento

O pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, irritou-se com jornalistas espanhóis na entrada do salão de festas de Barcelona em que Neymar comemorava seu aniversário de 24 anos. Assim que chegou, o pai do craque brasileiro mostrou-se incomodado com a presença dos repórteres, que pediam para conversar com Neymar para parabenizá-lo por seu aniversário. 

"Vocês não conseguem deixá-lo em paz? Só um pouquinho? Se querem dar parabéns, deixem ele em paz", afirmou. Como os jornalistas continuavam seguindo-o, os nervos e as discussões foram acirrando-se. Segundo o diário espanhol Ás, o pai do atleta chegou a agredir alguns cinegrafistas, apesar de não ser possível ver isso nas imagens que estão sendo veiculadas. 

Neymar e família estão enfrentando diversos problemas na Justiça brasileira e espanhola, por conta de impostos e da transferência do craque do Santos para o Barcelona. Os dois alegam ser inocentes. Em campo, Neymar continua em ótima fase, ajudando na boa campanha do clube catalão na temporada. 

VEJA A CONFUSÃO ENTRE O PAI DE NEYMAR E OS JORNALISTAS

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX