Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Palacio temeu ser cortado da Argentina antes da Copa do Mundo

Futebol

Esportes

Copa 2014

Palacio temeu ser cortado da Argentina antes da Copa do Mundo

Após machucar o tornozelo, atacante da Inter de Milão ficou afastado por duas semanas, mas já está à disposição do técnico Sabella

0

Gonçalo Júnior - enviado especial a Belo Horizonte,
O Estado de S. Paulo

17 Junho 2014 | 21h40

O atacante Rodrigo Palacio voltou a treinar com o restante do elenco da Argentina nesta terça-feira. Recuperado de contusão no tornozelo esquerdo que o tirou dos treinamentos por duas semanas, o jogador da Inter de Milão estará à disposição do técnico Alejandro Sabella para a partida contra o Irã, sábado, no Mineirão.

O jogador confessa que temeu ser cortado da delegação antes da Copa do Mundo. "No momento em que eu machuquei o tornozelo, fiquei assustado. Fiquei com medo. Mas depois o corpo médico me tranquilizou. Vi a ressonância e tive certeza que não foi nada grave", disse o atacante, nesta terça, em entrevista coletiva.

Palacio sabe que é uma opção para o segundo tempo e, mesmo assim, disputa a preferência do treinador com Lavezzi. "Os titulares são Aguero, Messi e Higuaín. Vou continuar ajudando ao entrar no segundo tempo, como aconteceu durante as Eliminatórias", diz o jogador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.