PUBLICIDADE

Palacio temeu ser cortado da Argentina antes da Copa do Mundo

Após machucar o tornozelo, atacante da Inter de Milão ficou afastado por duas semanas, mas já está à disposição do técnico Sabella

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O atacante Rodrigo Palacio voltou a treinar com o restante do elenco da Argentina nesta terça-feira. Recuperado de contusão no tornozelo esquerdo que o tirou dos treinamentos por duas semanas, o jogador da Inter de Milão estará à disposição do técnico Alejandro Sabella para a partida contra o Irã, sábado, no Mineirão. O jogador confessa que temeu ser cortado da delegação antes da Copa do Mundo. "No momento em que eu machuquei o tornozelo, fiquei assustado. Fiquei com medo. Mas depois o corpo médico me tranquilizou. Vi a ressonância e tive certeza que não foi nada grave", disse o atacante, nesta terça, em entrevista coletiva.

O jogador ficou tranquilo após ver o resultado de sua ressonância Foto: AP Photo/Victor R. Caivano

Palacio sabe que é uma opção para o segundo tempo e, mesmo assim, disputa a preferência do treinador com Lavezzi. "Os titulares são Aguero, Messi e Higuaín. Vou continuar ajudando ao entrar no segundo tempo, como aconteceu durante as Eliminatórias", diz o jogador.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.