1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Em rodada de clássicos, Palmeiras dá novo vexame; confira resumo

- Atualizado: 28 Março 2016 | 11h 46

Diversos Estaduais tiveram dérbis neste final de semana

Entrando na reta final, os Estaduais de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais tiveram clássicos neste final de semana. Ainda no Paulistão, o Palmeiras deu novo vexame ao ser goleado pelo Água Santa, em partida no interior: 4 a 1. Confira resumo da rodada do futebol paulista e de outros estados. 

1. Em Presidente Prudente, diante de menos de 3 mil pessoas, o Palmeiras jogou mal e foi goleado por 4 a 1 pelo Água Santa, de Diadema. Com a derrota, Cuca completou quatro jogos e nenhum ponto conquistado à frente do time. No fim do jogo, a torcida vaiou o elenco. Leia em Palmeiras 1 x 4 Água Santa.

Jogadores do Água Santa comemoram gol na goleada contra o Palmeiras, em Pres. Prudente
Jogadores do Água Santa comemoram gol na goleada contra o Palmeiras, em Pres. Prudente

2. Em um sábado para lembrar para o resto da vida, o zagueiro Felipe foi convocado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira, no lugar do suspenso David Luiz, e ainda fez o gol da vitória do Corinthians sobre o Ituano, em Itaquera. O time de Tite sobra na competição estudual e já está classificado. Corinthians 1 x 0 Ituano. 

3. A Vila Belmiro foi palco de um clássico San-São morno, no final deste domingo. Com ambas as equipes muito desfalcadas, Joel e Alan Kardec fizeram os gols de Santos e São Paulo, respectivamente. Leia em http://bit.ly/1Mut3qQ.

De bicicleta, Paulinho tenta aumentar o placar contra o São Paulo, pelo Paulistão

De bicicleta, Paulinho tenta aumentar o placar contra o São Paulo, pelo Paulistão

4. Em São Januário, o Botafogo buscou muito mais o jogo, mas quem saiu com a vitória foi o Vasco, com gol do jovem atacante Thalles, após bela assistência do meia Nenê. Com o triunfo, o time de Jorginho se tornou o último invicto do Campeonato Carioca. Leia em http://bit.ly/1ZG6SjD.

5. Após cair na semifinal da Copa Sul-Minas-Rio, o Flamengo voltou a decepcionar. Neste sábado, foi derrotado por 1 a 0 pelo Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Leia em http://bit.ly/25s7k9k.

6. Ainda em busca de uma formação ideal, o Fluminense bateu o Boavista por 3 a 0, na noite deste domingo. Leia em http://bit.ly/1VPmMbs.

7. O Atlético-MG massacrou o Cruzeiro, fez do goleiro Fábio o melhor no Independência, mas não conseguiu vencer o rival. Após infelicidade de Uilson, terceiro goleiro alvinegro, Rafael Silva fez o único gol do jogo. Leia em http://bit.ly/1pTV7tU.

8. Jogando em Maceió, a seleção brasileira olímpica venceu a África do Sul por 3 a 1 e se redimiu do fiasco diante da Nigéria, na última quinta-feira. Leia em http://bit.ly/1MurbOT.

Rodrigo Caio é o capitão da seleção brasileira olímpica
Rodrigo Caio é o capitão da seleção brasileira olímpica

9. Visitante no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta fez 3 a 0 sobre o Red Bull Brasil e respirou na luta contra o rebaixamento no Paulistão. Leia em http://bit.ly/1qaS93X.

10. No Canindé, a Portuguesa foi derrotado por 2 a 0 pelo Rio Branco, lanterna da Série A2, e deu adeus às chances de acesso à elite do futebol paulista nesta temporada. Leia em http://bit.ly/1WSoXJs.

11. Com ataque afiado, o Grêmio bateu o Lajeadense por 3 a 0, em casa. Leia em http://bit.ly/25ro6Fu.

12. Após ser alvo de protestos da torcida colorada, o meia Anderson comandou a vitória do Internacional por 4 a 2 sobre o Novo Hamburgo, sábado. Leia em http://bit.ly/1UWCgtp.

 

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX