1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Palmeiras pode ter até três mudanças para enfrentar o Nacional

- Atualizado: 22 Janeiro 2016 | 21h 33

Marcelo Oliveira admite que estuda fazer testes na equipe

O Palmeiras enfrenta o Nacional neste sábado, às 23h15 (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, pela decisão da Copa Antel, e o técnico Marcelo Oliveira deve fazer mudanças na equipe. O treinador não confirmou o time, mas admitiu que deve fazer testes, principalmente do meio para frente.

“A base será a mesma e não tenho dúvidas, mas opções. Opções de fazer alguma experiência que eu possa achar mais importante”, disse o treinador, que fez questão de elogiar os reforços e a possibilidade de poder mexer no time sem perder qualidade.

“A gente sempre busca o máximo de informações quando vamos atrás de contratações. Esses jogadores vieram bem recomendados e já mostraram que serão úteis. Isso é importante. Esperamos que, com um grupo homogêneo, possamos produzir bem”, comentou o comandante palmeirense.

Régis pode ser titular do Palmeiras na partida contra o Nacional

Régis pode ser titular do Palmeiras na partida contra o Nacional

A tendência é que a defesa seja a mesma do jogo contra o Libertad, que o Palmeiras venceu por 2 a 0, na quarta-feira. No meio, Moisés pode entrar no lugar de Arouca enquanto Régis pode aparecer na vaga de Robinho. Existe ainda, a possibilidade de Erik ser testado na vaga de Gabriel Jesus.

O Palmeiras vai a campo com Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Leandro Almeida e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca (Moisés), Robinho (Régis), Dudu e Gabriel Jesus (Erik); Alecsandro.

Palmeiras em 2016
JF Diorio/Estadão
Palmeiras em 2016

Gabriel Jesus comandou mais uma vitória do Palmeiras no jogo contra o Figueirense. Com os dois gols marcados, ele assumiu a artilharia do Brasileirão

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX