1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Palmeiras empresta Mazinho e continua a reduzir o elenco

- Atualizado: 05 Janeiro 2016 | 22h 37

Clube continua a enxugar plantel e estuda ainda novas ações

O Palmeiras renovou por mais um ano o empréstimo do atacante Mazinho ao Oeste, de Itápolis. Com essa negociação, a diretoria deu novo passo para reduzir o elenco, que com a virada de ano havia recebido o retorno de 16 novos atletas. Esse grupo era de atletas que passaram a última temporada cedidos temporariamente para outras equipes.

Também para o Oeste foi emprestado o goleiro Fábio, que integrou o elenco em 2015. Outras atletas que seguiram caminho semelhante foram os volantes Amaral e Renato (Ponte Preta), o zagueiro Bruno Oliveira (Vila Nova), o meia Juninho (Audax) e os atacante Vinícius (Coritiba) e Leandro (Coritiba).

Mazinho vai ficar mais uma temporada emprestado ao Oeste

Mazinho vai ficar mais uma temporada emprestado ao Oeste

A diretoria já trouxe sete reforços para a próxima temporada e por conta dessa quantidade, novos empréstimos devem ser concretizados. Pelo menos oito atletas que estão à disposição do técnico Marcelo Oliveira têm destino incerto. São os casos do zagueiro Wellington, o lateral-direito Weldinho, os meias, Diego Souza, Felipe Menezes e Patrick Vieira, fora os atacantes Rodolfo e Maikon Leite.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX