1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Palmeiras está otimista para renovar com Rafael Marques

- Atualizado: 11 Janeiro 2016 | 20h 23

Clube aguarda resposta positiva de clube chinês

O Palmeiras aguarda apenas a confirmação da contratação de Rafael Marques para fechar o elenco. E no clube a confiança em conseguir convencer os chineses a vendê-lo é grande. A tendência é que o atacante seja a única novidade do elenco que treina em um spa na cidade de Itu, interior de São Paulo. 

O Henan Jianye aceita receber menos que os R$ 6 milhões fixados em contrato pelo jogador, mas quer o valor à vista. O Palmeiras tenta pagar um valor menor e parcelado. Já foram duas propostas recusadas, e a terceira foi enviada no fim da semana passada.

A visão da diretoria é de que o jogador não vale um investimento tão alto já que tem 32 anos e, teoricamente, não deve ser titular. Por outro lado, é um jogador muito querido entre os atletas e sua versatilidade ajudou bastante a equipe no ano passado. Por isso, a direção decidiu tentar segurá-lo.

Rafael Marques deve renovar contrato com o Palmeiras

Rafael Marques deve renovar contrato com o Palmeiras

Enquanto espera a concretização da transferência, Rafael Marques treina em uma academia de Araraquara. Ele tem mantido contato com membros da comissão técnica e jogadores do Palmeiras, e acredita que até o fim da semana poderá se integrar ao elenco. Outros clubes estão de olho no atacante. Santos, Grêmio e Flamengo são alguns dos interessados.

Palmeiras em 2015
Marcos Arcoverde/Estadão
Palmeiras bate o Flamengo

Vitor Hugo e Dudu fazem festa no Maracanã: atacante abre placar e zagueiro define a vitória palmeirense sobre o Flamengo por 2 a 1

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX