1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Palmeiras faz trabalho especial para evitar lesões musculares

- Atualizado: 26 Janeiro 2016 | 07h 04

Comissão técnica quer evitar problemas do ano passado

Um dos maiores problemas do Palmeiras no ano passado foi o excesso de problemas musculares dos jogadores ao longo da temporada. Para amenizar esse problema, a comissão técnica tem dado uma atenção especial para os atletas que inspiram maior cuidado físico e, caso seja necessário, o técnico Marcelo Oliveira deve fazer um rodízio entre os atletas para evitar o desgaste desnecessário.

No momento, os atletas que inspiram maior cuidado são Vitor Hugo, Arouca, Robinho, Zé Roberto, Barrios e Jean, por motivos distintos. Vitor Hugo se recupera de um edema na coxa direita e por isso não atuou no torneio amistoso no Uruguai.

Zé Roberto desde o ano passado é poupado de algumas atividades por causa de sua idade, 41 anos. Já Arouca, Robinho e Barrios a preocupação é pelo desgaste natural, por forçarem muitas jogadas durante as partidas e Jean chegou recentemente e ainda está um estágio atrás dos demais companheiros.

Arouca passa por trabalho especial no Palmeiras

Arouca passa por trabalho especial no Palmeiras

Marcelo Oliveira deve ter todo o elenco à disposição para o jogo de domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, às19h30 - exceto os machucados Rodrigo e Cleiton Xavier. Entretanto, pode poupar alguns jogadores nas próximas rodadas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX