1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Palmeiras pode igualar pior série sob comando de Marcelo Oliveira

- Atualizado: 23 Fevereiro 2016 | 07h 00

Em novembro do ano passado foram seis jogos sem vitória

Se não ganhar do XV de Piracicaba, quinta-feira, fora de casa, o Palmeiras vai completar uma sequência de seis jogos sem vitória, igualando a pior série sob o comando do técnico Marcelo Oliveira.

A sequência de cinco jogos sem triunfos inclui empates contra o São Bento (2 a 2), Oeste (0 a 0), Linense (1 a 2) e Santos (0 a 0) no Campeonato Paulista. Além disso, a equipe alviverde empatou novamente diante do River Plate-URU (2 a 2) na estreia na Libertadores.

Marcelo Oliveira gostou do Palmeiras com três volantes e repetirá a dose
Marcelo Oliveira gostou do Palmeiras com três volantes e repetirá a dose

No final do ano passado, no mês de novembro, Marcelo Oliveira ficou seis jogos sem vencer. Naquele período, a série incluiu Santos (1 a 2), Vasco (0 a 2), Atlético-PR (3 a 3), Cruzeiro (1 a 1), Santos (0 a 1) e Coritiba (0 a 2).

Nem mesmo o título da Copa do Brasil amenizou as críticas ao trabalho do treinador, que ainda não encontrou a melhor formação. Em oito partidas, Marcelo Oliveira utilizou oito escalações diferentes. Nos dois últimos jogos, por exemplo, ele adotou um esquema com três volantes.

O volante Mathes Sales admitiu que o elenco está preocupado com a permanência do treinador. "Estamos (preocupados), sim. Ele é gente boa, ajuda todo mundo", afirmou o jovem volante.

Palmeiras em 2016
Divulgação
Palmeiras em 2016

Gabriel Jesus até abriu o placar, mas o Cruzeiro foi forte e virou com dois gols de Willian: 2 a 1

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX