1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Palmeiras promove saídas de jogadores e reduz elenco para 2016

- Atualizado: 04 Janeiro 2016 | 22h 36

Atletas como Tiago Real e Fábio são emprestados para outros times

O Palmeiras tem tentado enxugar o elenco, ao negociar jogadores que não fazem mais parte dos planos do técnico Marcelo Oliveira. O goleiro Fábio foi emprestado para o Oeste, o meia Tiago Real para o Vitória e três atletas devem ser cedidos por um ano para o Coritiba: o volante Amaral e os atacantes Leandro e Vinícius. O meia Felipe Menezes também será emprestado.

Formado no clube, Fábio acertou com o time de Itápolis até agosto de 2017. O goleiro teve poucas chances na última temporada, ao atuar apenas em duas partidas, e enfrentou grande concorrência na posição. Marcelo Oliveira tem como opções no elenco o recém-contratado Vágner, fora o titular Fernando Prass e os reservas Jailson e Vinicius Silvestre.

Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, finaliza montagem do elenco para 2016

Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, finaliza montagem do elenco para 2016

Já Tiago Real esteve na última temporada emprestado ao Bahia e agora vai jogar no rival. Ao anunciar o reforço, o Vitória ainda ironizou: "Agora é de primeira", em referência ao acesso recente do clube rubro-negro à Série A em 2016, enquanto o tricolor baiano continua na divisão de acesso. O contrato do meia vai até dezembro.

O elenco se reapresenta nesta quarta-feira na Academia de Futebol, e não deverá ter Rafael Marques – que ainda aguarda para saber se continuará no clube na próxima temporada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX