1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Palmeiras reabre negociações com atacante do Figueirense

- Atualizado: 18 Fevereiro 2016 | 11h 34

Clayton também está nos planos do Corinthians e do Atlético-MG

Embora tenha sete atacantes em seu elenco (Barrios, Gabriel Jesus, Dudu, Rafael Marques, Cristaldo, Alecsandro e Erik), o Palmeiras pode reforçar ainda mais o setor. O jovem Clayton, do Figueirense, de 20 anos, voltou a entrar nos planos da diretoria, que formalizou uma proposta e aguarda apenas por uma resposta do clube catarinense para negociar diretamente com o jogador.

Em outubro do ano passado, o Palmeiras já havia entrado em contato com Jorge Machado, empresário do atacante, para saber a situação do atleta. As conversas não foram adiante. O Figueirense vê no jogador a chance de conseguir recursos para buscar reforços para a temporada. Além do Palmeiras, o Corinthians e o Atlético-MG também demonstraram interesse no atleta, que chegou a ser convocado para a seleção pré-olímpica. 

Clayton, do Figueirense, era cobiçado por Palmeiras e Corinthians

Clayton, do Figueirense, era cobiçado por Palmeiras e Corinthians

Em dezembro, o Figueirense pedia R$ 27 milhões por 100% do contrato do atleta, valor que afastou os interessados. Com o jogador disposto a sair, a tendência é que o valor diminua. Se contratado, Clayton poderia entrar apenas na próxima fase do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores. 

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX