1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Palmeiras reintegra jogadores Thiago Martins e Victor Luis

- Atualizado: 07 Janeiro 2016 | 16h 26

Elenco começa temporada com 34 jogadores

Dos mais de 15 jogadores que estavam emprestados a outros clubes no segundo semestre de 2015 e tinham contrato em vigor com o Palmeiras, apenas dois deles deverão fazer parte do elenco alviverde em 2016. O zagueiro Thiago Martins e o lateral-esquerdo Victor Luis foram reintegrados e começaram a temporada sob o comando do técnico Marcelo Oliveira.

Thiago Martins tem apenas 20 anos e foi titular do Paysandu na campanha dos paraenses na Série B do ano passado. No Palmeiras, fez só uma partida, em 2013. Ele chega para compor o elenco que também tem Edu Dracena, Leandro Almeida, Nathan, Roger Carvalho e Vitor Hugo para o miolo de zaga. Dracena e Roger foram contratados para os lugares de Victor Ramos e Jackson, que deixaram o clube.

Thiago Martins havia sido emprestado para o Paysandu

Thiago Martins havia sido emprestado para o Paysandu

Já Victor Luis deverá ser o segundo reserva da lateral-esquerda, uma vez que o clube conta com Egídio e Zé Roberto para a posição. Na direita, Marcelo Oliveira conta com Lucas, João Pedro e o jovem Taylor, cria das categorias de base.

Outro jogador que estava emprestado e será aproveitado é o atacante Luan, mas o caso dele é diferente, uma vez que o jogador assinou novo contrato para ficar no Palmeiras depois de passar quase dois anos fora do Palestra Itália, emprestado.

No total, o elenco do Palmeiras tem 34 jogadores, seis a mais do que máximo permitido de inscrições no Campeonato Paulista. O clube ainda não conta com o atacante Rafael Marques, que pode ser o 35.º atleta do grupo. Comparando com o ano passado, não é tanto. Na pré-temporada, o elenco do Palmeiras chegou a ter mais de 40 atletas.

CONFIRA O ELENCO DO PALMEIRAS:

GOLEIROS - Fernando Prass, Jailson, Vinicius Silvestre e Vagner (reforço);

ZAGUEIROS - Edu Dracena (reforço), Leandro Almeida, Nathan, Roger Carvalho (reforço), Thiago Martins (volta) e Vitor Hugo;

LATERAIS - Egídio, João Pedro, Lucas, Taylor, Victor Luis (volta) e Zé Roberto;

VOLANTES - Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Rodrigo (reforço) e Thiago Santos;

MEIAS - Allione, Cleiton Xavier, Fellype Gabriel, Moisés (reforço), Robinho e Régis (reforço);

ATACANTES - Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik (reforço), Gabriel Jesus, Barrios, Luan e Mouche;

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX