1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Palmeiras se classifica com facilidade à 3ª fase da Copa São Paulo

- Atualizado: 11 Janeiro 2016 | 08h 07

Depois de sofrer na fase anterior, time faz 4 a 1 no Flamengo-SP

Ao contrário da primeira fase, quando sofreu para se classificar, o Palmeiras não teve problemas no início do mata-mata da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste domingo, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o time paulistano bateu o Flamengo-SP por 4 a 1 e garantiu a passagem para a próxima fase do torneio.

Em jogadas de velocidade pelos lados do campo, o Palmeiras abriu 2 a 0 logo no primeiro tempo, com gols do atacante Laerte. Na segunda etapa, Daniel e Artur completaram a goleada, enquanto Luiz Fernando descontou para o time da Grande São Paulo.

Na terceira fase, o adversário do Palmeiras será o Sampaio Corrêa, que eliminou o Santo André, nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. Os dois times se enfrentam na primeira fase e empataram por 2 a 2, em São José dos Campos.

Depois de primeira fase com tropeços, Palmeiras abriu arrasador o mata-mata com 4 a 1 no Flamengo-SP

Depois de primeira fase com tropeços, Palmeiras abriu arrasador o mata-mata com 4 a 1 no Flamengo-SP

Outro paulista que não teve problema para se classificar foi o Juventus. Com bom público na Rua Javari, em São Paulo, o time paulistano derrotou o São Raimundo-RR, por 3 a 0, e enfrentará o América-MG, na próxima fase, em outra reedição de duelo da fase de grupos da Copa São Paulo.

Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016
Alex Silva/Estadão
Flamengo ganha nos pênaltis e é tricampeão da Copinha

Jogadores do Flamengo levantam a taça da Copa São Paulo de Futebol Júnior no Pacaembu

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX