PUBLICIDADE

Publicidade

Palmeiras terá neste mês o retorno de 13 jogadores que estavam emprestados

Diretoria estuda novas negociações para atletas que se reapresentam ao clube

Por Ciro Campos
Atualização:

Embora a torcida do Palmeiras aguarde a contratação de reforços para o técnico Cuca, o trabalho da diretoria também tem sido em outra frente neste mês. O período é de uma nova "safra" de negociações para recolocar em outras equipes jogadores que estiveram emprestados recentemente para a disputa de campeonatos estaduais. Entre 30 de abril e 1º de junho, 13 atletas devem se reapresentar.

Desta remessa de retornos, um dos primeiros a ser negociado foi o atacante Luan. Após ter disputado o Paulista pelo Red Bull, o jogador se apresentou ao América-MG, para a disputa da Série B do Brasileiro. O próximo da lista deve ser o goleiro Fábio. Revelado nas categorias de base e titular em algumas partidas em 2014, ele esteve recentemente no Oeste e agora deve se juntar ao São Bento, do Brasileiro da Série C.

Goleiro Alemão tinha firmado contrato com o Cianorte (PR) até o fim deste mês Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

PUBLICIDADE

No próximo mês, junho, o clube deve ter o retorno de mais dois nomes. O meia Jobson retorna da passagem pela Ferroviária e o zagueiro argentino Tobio, cedido ao Boca Juniors. A diretoria tem resolvido o caso desses jogadores pouco a pouco. Na maioria, os atletas voltam à Academia de Futebol para treinar em horário separado do elenco profissional.

Goleiros Alemão - 31/5 Fábio - 10/5 Vagner - 7/5

Laterais Guilherme - 8/5 Léo Cunha - 10/5

Meias Juninho - 30/4 Mazinho - 10/5 Patrick Vieira - 7/5 Renato - 1/6

Atacantes Artur - 8/5 Gabriel Leite - 7/5 Kaue - 8/5 Luan - 10/5

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.