1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Palmeiras vence e elimina o São José na Copinha

- Atualizado: 08 Janeiro 2016 | 07h 25

Augusto, de letra, e Daniel marcaram para o alviverde

O Palmeiras está na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. A classificação veio após vitória por 2 a 0 sobre o São José dos Campos, com gols do zagueiro Augusto e do meia Daniel. Como resultado, o alviverde avançou na segunda posição do Grupo 25 e agora encara o Flamengo-SP na próxima fase.

Após um começo fraco, o Palmeiras abriu o marcador com um golaço. O capitão Augusto apareceu como elemento surpresa no meio da defesa adversária e completou um cruzamento de letra. Jogando em casa, no estádio Martins Pereira, o São José saiu para o jogo, mas pouco criou. 

Palmeiras conquista sua primeira vitória na Copa são Paulo

Palmeiras conquista sua primeira vitória na Copa são Paulo

Na segunda etapa a situação continuou igual, e o Palmeiras assustava no contra-ataque. E foi desta forma que saiu o segundo gol. Daniel aproveitou bola dividida por Artur na área e só teve que empurrar para o fundo do gol. 

Após dois empates, com Sampaio Corrêa e Estanciano, a equipe do técnico  João Burse somou cinco pontos na primeira fase da competição.

Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016
Alex Silva/Estadão
Flamengo ganha nos pênaltis e é tricampeão da Copinha

Jogadores do Flamengo levantam a taça da Copa São Paulo de Futebol Júnior no Pacaembu

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX