1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Palmeiras vence o Paulista por 3 a 1 em jogo-treino

AE - Agência Estado

05 Julho 2014 | 14h 01

Valdivia foi titular mas argentino Mouche é poupado por Gareca

O Palmeiras venceu o Paulista por 3 a 1 em jogo-treino disputado neste sábado, na Academia de Futebol. O atacante Henrique fez dois gols de cabeça após cobranças de escanteio, enquanto Wesley marcou o terceiro ao chutar colocado com a perna direita pelo lado esquerdo da área, pegando bola com efeito e acertando o canto oposto do goleiro adversário.

A partida foi disputada em dois tempos de 35 minutos e foi para o intervalo empatada. Juninho Caieiras marcou depois do time de Jundiaí sofrer o primeiro gol de Henrique, mas os palmeirenses fizeram mais dois no segundo tempo. Assim, o time palmeirense se recuperou de derrota por 2 a 0 para o Guarani em jogo-treino na quarta-feira, em Atibaia.

Na atividade, o técnico Ricardo Gareca escalou o time titular com a seguinte formação: Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley, Bruno César e Valdivia; Diogo e Henrique. Leandro substituiu Bruno César no segundo tempo e o atacante argentino Mouche foi poupado.

Cesar Greco/Agencia Palmeiras
Valdivia foi um dos principais nomes do Palmeiras na vitória sobre o Paulista

Mais tarde, o treinador argentino comandou outro jogo-treino contra o Paulista, no qual escalou os jogadores reservas do Palmeiras - vitória por 1 a 0, gol de pênalti de Mendieta. A equipe jogou com Deola (Bruno); Weldinho (Léo Cunha), Tiago Alves (Gabriel Dias), Wellington e Victor Luis; Josimar, Mazinho (Juninho, das categorias de base), Bernardo (Mendieta) e Marquinhos Gabriel; Leandro (Rodolfo) e Erik.

O jogo-treino deste sábado foi mais de um de preparação da equipe palmeirense, que voltará a atuar no próximo dia 17, no clássico contra o Santos, fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.