1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Palmeirense Cristaldo faz tatuagem da Copa do Brasil

- Atualizado: 23 Março 2016 | 09h 12

Homenagem simboliza título conquistado com a equipe alviverde

O atacante Cristaldo tatuou no braço direito sua maior conquista com o Palmeiras até agora: a Copa do Brasil. O argentino usou as redes sociais na terça-feira para mostrar uma imagem da taça feita em um estúdio em São Paulo. Cristaldo teve participação importante na conquista sobre o Santos no final do ano passado. Ele fez três gols em nove do torneio, além de boas atuações que o transformaram em um dos jogadores mais queridos pela torcida.

O estilo aguerrido e os gols importantes fizeram com que se transformasse em uma espécie de talismã. Nas finais contra o Santos, ele esteve na reserva. A foto da tatuagem nas redes sociais foi acompanhada de diversos comentários de apoio de torcedores do Palmeiras.

Atacante Cristaldo eterniza conquista da Copa do Brasil no braço
Atacante Cristaldo eterniza conquista da Copa do Brasil no braço

Cristaldo não estará em campo nesta quinta-feira, diante do Red Bull Brasil, no Pacaembu, por causa de dores musculares. Sua última atuação foi na derrota para o Nacional, do Uruguai, no dia 9, pela Copa Libertadores. Nos treinamentos desta semana, o técnico Cuca ensaiou a escalação de Alecsandro como atacante de área, auxiliado por Erik e Rafael Marques.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX