Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Para Bruno, recesso na Copa não prejudica Fluminense

Futebol

Esportes

futebol

Para Bruno, recesso na Copa não prejudica Fluminense

Depois de campanha decepcionante no Campeonato Brasileiro do ano passado, o Fluminense vem apresentando bom futebol neste ano, principalmente após a contratação do técnico Cristóvão Borges, no início de abril.

0

AE,
Agência Estado

13 Junho 2014 | 14h49

Em segundo lugar no Brasileirão, com 16 pontos, a equipe carioca entrou em recesso após o amistoso contra a Itália, no último domingo. Mas o lateral-direito Bruno sabe que será necessário afinco na volta aos treinos para manter a boa campanha.

Bruno acredita que a pausa por conta do Mundial não irá prejudicar a equipe. "Serve para a gente descansar e depois trabalhar muito. Vamos ter tempo para nos preparar e isso vai fazer muito bem para a equipe", disse o lateral. "Estamos apresentando um bom futebol e acredito que continuaremos no mesmo ritmo ou ainda melhor quando voltarmos."

Dos nove jogos disputados até agora no campeonato, o Fluminense venceu cinco, empatou um e perdeu três, um aproveitamento de 59,3%. O próximo compromisso da equipe carioca será contra o Criciúma, no dia 16 de julho, no interior catarinense.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.