Para zagueiro Renan Fonseca, Botafogo está criando identidade

Uma das caras novas do Botafogo para esta temporada, o zagueiro Renan Fonseca foi personagem fundamental na vitória por 3 a 0 sobre o Tigres na quarta-feira no Maracanã. Ele marcou um dos gols, o seu primeiro pelo time alvinegro. Nesta quinta-feira, o jogador exaltou a dedicação da equipe botafoguense, que passa por reformulação e ainda assim segue entre as quatro melhores do Campeonato Carioca.

Estadão Conteúdo

12 Março 2015 | 20h17

"Com as vitórias o trabalho está dando liga e estamos crescendo dentro e fora de campo também", considerou Renan. "A equipe vai criando uma identidade. Não temos muito tempo para treinar e temos demonstrado empenho, com o time todo se desdobrando dentro de campo. Isso faz a diferença e tem sido crucial para nós. Temos conseguido ficar com a bola e marcar os gols."

O zagueiro também comemorou os momentos de `estrela'' vividos após marcar um belo gol sobre o Volta Redonda. "É uma sensação única marcar o primeiro gol pelo Botafogo. Foi um belo gol também e estou muito feliz. Teve uma repercussão muito grande dos meus familiares. Quero continuar focado para que seja o primeiro de muitos."

O Botafogo volta aos treinos nesta sexta-feira em preparação para o duelo com o Resende no domingo, no estádio do Engenhão, às 18h30.

Mais conteúdo sobre:
futebol Botafogo Campeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.