Publicidade

Patrocínio novo do São Paulo vira motivo de piada nas redes sociais

Estampa de companhia aérea é alvo de ironia entre torcedores

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O acordo entre São Paulo e Copa Airlines, companhia aérea do Panamá, chega em boa hora para o Tricolor. Pelo menos do ponto de vista financeiro. O contrato, com duração de um ano, está estimado no valor de R$ 4 milhões e prevê a exploração da marca da empresa em mídias digitais e redes sociais do clube, entre outras ações, além de dar à companhia o direito de estampar o seu logo na camisa são-paulina por dois jogos. O primeiro foi justamente o desta quarta-feira, contra o Danubio, pela Libertadores. Porém, mesmo com o acordo significando mais dinheiro na conta do clube, a reação da torcida não foi das melhores perante o novo patrocinador. Muitas foram as ironias compartilhadas nas redes sociais durante a partida contra o Danubio, fazendo, principalmente, referência à estampa da Copa Airlines na camisa, que ficou parecendo uma "colagem" na camisa do time. Confira aqui as melhores piadas nas redes sociais.

Patrocínio de companhia aérea não pegou bem para torcida em jogo contra o Danubio Foto: Matilde Campodonico/AP
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.