PUBLICIDADE

Publicidade

Paulinho se reapresenta, treina e pode ganhar vaga de titular no Vasco

Atacante voltou do Mundial Sub-17 e é opção para encarar o Vitória

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O atacante Paulinho voltou aos treinos nesta quarta-feira e pode ser a grande novidade do Vasco para enfrentar o Vitória, domingo, às 19 horas, no Maracanã, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O retorno ocorreu após o jovem atacante disputar o Mundial Sub-17, na Índia, onde a seleção brasileira terminou na terceira colocação. Paulinho, aliás, foi um dos destaques da equipe, ao marcar três gols e contribuir com duas assistências.

Paulinho, atacante do Vasco Foto: Carlos Gregório/Vasco

PUBLICIDADE

Após se reapresentar nesta quarta-feira, o atacante treinou normalmente e pode ser uma das novidades na equipe de Zé Ricardo. Paulinho foi testado no lugar de Yago Pikachu e pode ser titular contra o Vitória, formando o quarteto ofensivo ao lado de Nenê, Mateus Vital e Andrés Rios.

Paulinho, aliás, garantiu que a experiência adquirida no Mundial Sub-17 será importante para as próximas partidas no Vasco. "Foi legal o reencontro. Eles me parabenizaram, falaram que o time foi muito bem. Agora é dar sequência ao meu trabalho, colocar tudo o que sei em prática para ajudar o Vasco", apontou. "Ganhei bastante experiência nessa competição que disputei na Índia. Chego aqui melhor do que estava antes."

Feliz com o bom momento, o atacante falou também sobre a campanha no Mundial. "Essa competição foi muito importante. Não só para mim, mas também para todo grupo. A gente se preparou muito bem para essa competição. Chegamos lá com 10 dias de antecedência para poder se adaptar mais rápido ao clima da cidade, aos campos, ao país. Fiquei feliz com a nossa campanha, mas poderia ter sido melhor. Tínhamos condições de ser campeão, mas o mérito foi da Inglaterra", completou, se referindo à seleção que acabou ficando com o título após eliminar a seleção brasileira nas semifinais com uma vitória por 3 a 1.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.