1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Paulinho volta a treinar no campo e Ricardo Oliveira é poupado

- Atualizado: 16 Fevereiro 2016 | 21h 45

Atacante pode ficar à disposição para enfrentar o Palmeiras

O elenco do Santos deu continuidade nesta quarta-feira a sua preparação para o clássico com o Palmeiras, sábado, às 17 horas, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Paulistão. A principal novidade do treinamento realizado no CT Rei Pelé foi a presença do atacante Paulinho, que ficou fora dos trabalhos realizados em campo na semana passada por causa de um quadro contínuo de febre.

Mas, apesar de o jogador emprestado pelo Flamengo para esta temporada ter retornado aos treinamentos, o técnico Dorival Júnior optou por manter Patito Rodríguez na equipe titular. Já o atacante Ricardo Oliveira acabou sendo poupado da atividade e foi substituído por Joel no time titular.

Paulinho voltou a treinar no campo e pode voltar no clássico contra o Palmeiras
Paulinho voltou a treinar no campo e pode voltar no clássico contra o Palmeiras

Sem Paulinho e Ricardo Oliveira entre os titulares, o treinador escalou a equipe nesta quarta com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Patito e Joel.

Novo reforço da equipe santista, o atacante argentino Maxi Rolón realizou exames médicos e físicos nesta quarta-feira para posteriormente poder assinar contrato até o fim do ano.

Por meio de uma rede social na internet, Rolón postou uma foto com a camisa do Santos enquanto realizava um exercício na academia do clube e escreveu a seguinte mensagem para comemorar a sua chegada à Vila Belmiro: "Nova etapa no Santos Futebol Clube. Muito obrigado por seu apoio! Agora é trabalhar mais do que nunca".

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX