PUBLICIDADE

'Peço desculpas ao torcedor', diz Dudu após nova derrota do Palmeiras

Segundo capitão do time alviverde, time entrou desatento na partida

Foto do author Gonçalo Junior
Por Gonçalo Junior
Atualização:

Autor do único gol do Palmeiras na derrota para o Vitória por 3 a 1 nesta quarta-feira, o atacante Dudu pediu ao torcedor por causa do terceiro jogo sem triunfo, resultado que afasta o time da luta pelo título. Faltando cinco rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, a diferença para o líder Corinthians aumentou para 11 pontos (65 a 54).

"A gente sempre busca o melhor posicionamento dentro da área, ficou feliz porque pude fazer o gol, mas acabou não adiantando de nada. Peço desculpas ao torcedor que foi ao estádio e que nos apoiou. Espero que nos apoie contra o Flamengo", afirmou o atacante no estádio do Barradão.

Dudu diz que conseguir vaga direta na Libertadores é a única meta que sobrou ao Palmeiras no ano. Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

PUBLICIDADE

Domingo, o Palmeiras tem um confronto direto por uma vaga na Libertadores diante do time carioca. Hoje, o time alviverde, quarto colocado, tem quatro pontos de vantagem (54 a 50) para o rival, que é o sétimo. "Temos de focar na vaga direta na Libertadores. Precisamos ver o que erramos para não errarmos contra o Flamengo. Entramos desligados, desatentos. A equipe deles estava motivada, tomamos dois gols e não conseguimos reagir", disse Dudu.

O atacante acredita que as oscilações neste momento da competição são reflexos dos problemas que o time viveu na temporada. "Acho que o time não fez um ano bom. O que resta é brigar pela vaga direta na Libertadores. Vamos ver o que o time errou para não errar no ano que vem", afirmou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.