Pepinho se demite do comando da equipe sub-20 do Corinthians

Técnico diz ter tido dificuldades em implementar seu modelo de jogo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A passagem de Alexandre Macia, o Pepinho, como técnico da equipe sub-20 do Corinthians durou pouco mais de um mês. Uma reunião na tarde desta quarta-feira com a diretoria do Departamento de Formação de Atletas do Corinthians selou a saída do treinador.  "A iniciativa partiu do próprio Pepinho, que alegou ter tido dificuldades em implementar seu modelo de jogo em um time já acostumado com um outro sistema", divulgou o clube, em nota oficial.

Pepinho foi anunciado como técnico do time sub-20 do Corinthians em 28 de março de 2017 Foto: Divulgação/Site Oficial Corinthians

"O clube entendeu sua posição e o liberou para prosseguir com sua carreira. O Corinthians agradece a Pepinho por seus serviços prestados e deseja todo o sucesso para este competente profissional em seus próximos desafios", complementou. Pepinho esteve à frente do time alvinegro somente em uma competição oficial, a Copa do Brasil Sub-20. Com a derrota por 2 a 0 para o Náutico, na Arena Barueri, o Corinthians foi eliminado ainda na primeira fase da competição. O time pernambucano avançou às oitavas de final. Dyego Coelho, que estava como auxiliar, voltará ao comando da equipe. Ele exerceu a função após a promoção de Osmar Loss a auxiliar técnico da equipe principal do Corinthians. A diretoria corintiana promete anunciar nos próximos dias quem assumirá o cargo de assistente da equipe sub-20.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.