PUBLICIDADE

Publicidade

Polícia precisa conter torcida da inglesa no estádio do Mineirão

A Polícia Militar de Minas Gerais fez um cordão de isolamento atrás do gol, além de ajudar na saída dos torcedores no término do jogo

Por Sérgio Torres e Vítor Marques - enviados especiais a Belo Horizonte
Atualização:

No final da partida entre Inglaterra e Costa Rica, no Mineirão, em Belo Horizonte, um grupo de torcedores ingleses arrumou confusão na arquibancada. Os agentes de segurança da Fifa fizeram um ''cordão de isolamento'' atrás de um dos gols, onde se concentrava a maioria da torcida inglesa. Foi necessária a presença da Polícia Militar para conter os torcedores mais exaltados. Não houve contato físico dos policiais com os torcedores, mas a presença dos policiais ajudou na saída deles do estádio. A confusão começou no final do jogo e esse grupo de torcedores permaneceu no estádio depois do encerramento da partida.O empate por 0 a 0 contra a Costa Rica não teve influência na eliminação da Inglaterra, que já entrou em campo sem chances de classificação. A maioria dos torcedores ingleses fez uma bela homenagem a seleção inglesa, apesar da campanha decepcionante.

Os jogadores ingleses agradeceram o apoio da torcida Foto: CLAYTON DE SOUZA/ESTADAO

O meia Lampard foi homenageado pelos torcedores e o jogador de 36 anos deu sua chuteira de presente aos fãs. Ele é um dos atletas da seleção inglesa que disputou sua última Copa do Mundo.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.