1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Ponte Preta sonda, mas descarta retorno do zagueiro Gum

- Atualizado: 18 Janeiro 2016 | 21h 15

Equipe campineira busca substituto para Renato Chaves

Após perder Renato Chaves para o Fluminense, a Ponte Preta corre atrás de um substituto para o sistema defensivo. A diretoria confirmou sondagem por Gum, mas descartou a contratação do jogador, que já vestiu a camisa do clube campineiro no passado. A vontade dele, inclusive, é seguir no Rio de Janeiro.

Apesar da contratação de Wellington, ex-Palmeiras, a Ponte tem o desejo de anunciar mais um nome para a defesa, mas é cautelosa quando o assunto é negociação. Com Gum descartado, a diretoria volta atenção ao mercado de transferências.

Gum pode deixar o Fluminense e tem no Santos um dos possíveis destinos

Gum pode deixar o Fluminense e tem no Santos um dos possíveis destinos

Hoje, a dupla titular da equipe campineira seria formada por Ferron e Tiago Alves. Outra opção é utilizar Fábio Ferreira, que segue no elenco de Vinícius Eutrópio.

Com 30 anos, Gum jogou por poucos clubes do futebol brasileiro. Após ser revelado pelo Marília, o defensor teve uma rápida passagem pelo Internacional, antes de fechar com a Ponte Preta. Na equipe campineira se destacou e chamou a atenção do Fluminense, clube que defende desde 2009 e tem mais de 300 jogos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX