Ponte aguarda regularização de reforços para definir time contra o Londrina

André Castro e Danilo Barcelos esperam liberação para atuar no sábado

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O técnico Doriva pode ganhar mais duas opções para a partida deste sábado, quando a Ponte Preta recebe o Londrina, a partir das 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

+ Ponte Preta segura pressão, bate Criciúma e se reabilita na Série B

Últimos reforços anunciados pela diretoria, o volante André Castro e o lateral-esquerdo/meia Danilo Barcelos aguardam que seus nomes sejam publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o final da tarde desta sexta-feira.

Ponte Preta aguarda regularização para escalar Danilo Barcelos Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

PUBLICIDADE

A única certeza é que Doriva não vai poder contar com o polivalente Orinho, que, apesar de ser lateral-esquerdo de origem, vinha atuando como ponta. Ele foi expulso na vitória sobre o Criciúma por 1 a 0, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), no último final de semana.

Após conquistar os primeiros três pontos na Série B, a Ponte Preta tem a semana livre para treinamentos. O jogo contra o Londrina será o segundo dos seis jogos que o clube vai realizar com os portões fechados por conta de incidentes envolvendo seus torcedores na partida diante do Vitória, em Campinas, no Brasileirão do ano passado.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.