1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Ponte Preta acerta com o atacante Taiberson, do Internacional

- Atualizado: 04 Janeiro 2016 | 19h 40

Clube campineiro pode ficar sem o centroavante Wellington Paulista

Com a negociação com o centroavante Wellington Paulista complicada, a diretoria da Ponte Preta confirmou, nesta segunda-feira, outro atacante para a temporada de 2016. É Taiberson, de 22 anos, do Internacional. Ele chega por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro.

Taiberson deverá desembarcar em Campinas nos próximos dias para a assinatura do contrato. Ele é canhoto e chega sonhando em apresentar um bom futebol para no futuro vestir a camisa do time principal do Internacional. O atacante disse estar motivado para fazer uma grande temporada. No ano passado, jogou três partidas e fez dois gols pelo Campeonato Gaúcho, cujo título foi do Inter, e atuou em 13 jogos do Brasileirão e um pela Copa do Brasil.

Mas a negociação de Wellington Paulista, que estava no Fluminense, está cada vez mais difícil de sair. O problema é o alto salário do atacante. O time campineiro aceitaria pagar apenas uma parte, com o que não concorda o time do Rio.

Taiberson foi emprestado pelo Inter à Ponte Preta até o fim do ano

Taiberson foi emprestado pelo Inter à Ponte Preta até o fim do ano

A Ponte Preta está no Grupo B do Campeonato Paulista ao lado de São Bernardo, Ituano, Novorizontino e Palmeiras. A equipe estreia diante do Oeste, em Itápolis (SP). Data e horário ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX