PUBLICIDADE

Ponte Preta começa reformulação após rebaixamento e confirma o primeiro reforço

Depois de anunciar a saída de 16 atletas, equipe de Campinas contrata zagueiro

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Depois de anunciar a saída de 16 jogadores que fizeram parte do grupo rebaixado no Campeonato Brasileiro, a diretoria da Ponte Preta anunciou nesta quarta-feira o primeiro reforço para a temporada de 2018. Trata-se do zagueiro Wesley Matos, que defendeu o Vila Nova na Série B.

PUBLICIDADE

+ Ponte Preta anuncia lista de dispensas com Sheik, Cajá e Lucca+ STJD pune Ponte em 5 jogos com portões fechados; Rodrigo tem gancho de 6 partidas

O defensor foi um dos principais destaques do clube goiano nesta temporada e chegou a despertar interesse de Ceará e Fortaleza, mas o time paulista acabou levando a melhor. Ele ainda vai realizar exames antes de assinar contrato até 30 de novembro de 2018.

Wesley Matos é o novo reforço da Ponte Preta Foto: Divulgação/Vila Nova FC

Wesley Matos, de 31 anos, foi revelado no Tupi e passou por Mogi Mirim, Esportivo-RS, América-MG e Goiás antes de chegar ao Vila Nova, onde em 2017 disputou 52 jogos e marcou cinco gols.

Em busca de reforços para o sistema defensivo, a diretoria também tentou recentemente a contratação de Reginaldo, mas o Fluminense avisou que não vai liberar o zagueiro de 25 anos, que perdeu espaço entre os titulares durante o Brasileirão.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.