Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Ponte Preta empata sem gols em jogo-treino e atuação recebe elogios de técnico

Futebol

esportes

futebol

Ponte Preta empata sem gols em jogo-treino e atuação recebe elogios de técnico

Nada de gols no primeiro teste da Ponte Preta para o Campeonato Paulista de 2016. Dez dias após a reapresentação do elenco, o time campineiro empatou sem gols um jogo-treino contra o Velo Clube, de Rio Claro (SP), nesta quarta-feira, no CT do Jardim Eulina, em Campinas.

0

Estadão Conteúdo

13 Janeiro 2016 | 19h05

Apesar do resultado, o técnico Vinícius Eutrópio aprovou o primeiro jogo-treino do ano. "Mesmo estando em desvantagem física (o Velo Clube treina desde o final de 2015), executamos um maior controle de jogo e posse de bola. Considerando que treinamentos apenas oito dias, cumprimos os objetivos propostos", destacou.

Durante a atividade, o novo treinador da Ponte Preta pôde observar alguns recém-contratados, como o lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Rhayner, destaques do duelo, além do artilheiro Wellington Paulista. O volante Renato, por sua vez, chegou a sentir dores no joelho, aos 30 minutos de atividade, mas não preocupa.

Agora, o grupo seguirá em treinamento intensivo até o próximo sábado, quando fará um novo jogo-treino contra o Bragantino, que a exemplo do Velo Clube também se prepara para o Campeonato Paulista da Série A2. O time de Campinas ainda fará mais dois testes contra Independente, de Limeira (SP), no dia 22, e Votuporanguense, no dia 26.

A Ponte Preta estreia contra o Oeste, no dia 30 de janeiro, em Itápolis (SP). O time integra o Grupo B ao lado de Palmeiras, Ituano, São Bernardo e Novorizontino.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.