1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Ponte Preta empata sem gols em jogo-treino e atuação recebe elogios de técnico

- Atualizado: 13 Janeiro 2016 | 19h 05

Nada de gols no primeiro teste da Ponte Preta para o Campeonato Paulista de 2016. Dez dias após a reapresentação do elenco, o time campineiro empatou sem gols um jogo-treino contra o Velo Clube, de Rio Claro (SP), nesta quarta-feira, no CT do Jardim Eulina, em Campinas.

Apesar do resultado, o técnico Vinícius Eutrópio aprovou o primeiro jogo-treino do ano. "Mesmo estando em desvantagem física (o Velo Clube treina desde o final de 2015), executamos um maior controle de jogo e posse de bola. Considerando que treinamentos apenas oito dias, cumprimos os objetivos propostos", destacou.

Durante a atividade, o novo treinador da Ponte Preta pôde observar alguns recém-contratados, como o lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Rhayner, destaques do duelo, além do artilheiro Wellington Paulista. O volante Renato, por sua vez, chegou a sentir dores no joelho, aos 30 minutos de atividade, mas não preocupa.

Agora, o grupo seguirá em treinamento intensivo até o próximo sábado, quando fará um novo jogo-treino contra o Bragantino, que a exemplo do Velo Clube também se prepara para o Campeonato Paulista da Série A2. O time de Campinas ainda fará mais dois testes contra Independente, de Limeira (SP), no dia 22, e Votuporanguense, no dia 26.

A Ponte Preta estreia contra o Oeste, no dia 30 de janeiro, em Itápolis (SP). O time integra o Grupo B ao lado de Palmeiras, Ituano, São Bernardo e Novorizontino.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX