Publicidade

Ponte Preta vai utilizar força máxima diante do Fluminense

Apesar do desgaste do elenco, técnico Gilson Kleina não vai poupar nenhum jogador

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Apesar do desgaste ocasionado pela viagem ao Paraguai, onde a Ponte Preta eliminou o Sol de América na Copa Sul-Americana na última quarta-feira ao vencer por 3 a 1, o técnico Gilson Kleina garantiu que colocará em campo o que tem de melhor diante do Fluminense, domingo à tarde, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gilson Kleina,técnico da Ponte Preta Foto: Fabio Leoni/ PontePress

PUBLICIDADE

Estão confirmados os retornos do lateral Danilo Barcelos e do atacante Maranhão ao time titular. Ambos ficaram de fora diante do time paraguaio por não estarem inscritos na competição. Para Gilson Kleina o importante é que "o elenco está se encorpando", o que o deixa com mais opões.

Jeferson vai sair da lateral esquerda e ser o titular da direita no lugar de Nino Paraíba. E Jadson sai do meio campo para a entrada de Maranhão, mais na frente. A única dúvida está entre Renato Cajá e Léo Artur.

Para evitar mais desgaste, a comissão técnica programou apenas treinos leves antes na prévia do jogo. Classificada às oitavas de final da Sul-Americana, a Ponte Preta vive um bom momento também no Campeonato Brasileiro. O time campineiro venceu as duas últimas partidas diante de Coritiba e Atlético Paranaense 2 a 0, subindo para a 10.ª posição, com 21 pontos, a três da zona de classificação à Libertadores.

No final da tarde, o supervisor de futebol Gustavo Bueno confirmou que existe a negociação para a saída do zagueiro Kadu para o futebol turco. Ele defenderia o Göztepe. Os valores não foram divulgados, mas é sabido que Kadu tem um dos mais altos salários do elenco, sendo um mero reserva.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.