1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Por Libertadores, Palmeiras deve escalar reservas no sábado

- Atualizado: 09 Fevereiro 2016 | 07h 00

Clube estuda poupar titulares em partida contra a Linense

O Palmeiras conhecerá nesta terça-feira o seu adversário na estreia na Copa Libertadores. O River Plate do Uruguai joga em Santiago contra a Universidad de Chile com a vantagem de ter ganho em casa por 2 a 0. A estreia palmeirense será fora de casa na próxima terça-feira, exatamente contra o vencedor do confronto válido pela fase eliminatório da competição.

A proximidade desse compromisso deverá fazer o técnico Marcelo Oliveira  poupar titulares no sábado contra o Linense no Allianz Parque, na estreia da equipe em seu estádio nesta temporada. O único jogo como mandante até agora, contra o São Bento, foi no estádio do Pacaembu. Antes deste compromisso no fim de semana o time pegará o Oeste nesta quarta-feira, em Itápolis, pelo Campeonato Paulista.

Fernando Prass pode ser um dos poupados no fim de semana

Fernando Prass pode ser um dos poupados no fim de semana

"Quem vai jogar na terça-feira não deve jogar no sábado. Não sei ainda, estou falando a minha opinião. Totalmente preparados não vamos estar ainda, mas espero estar uns 80% do que esperamos para a temporada", disse nesta segunda-feira o meia Robinho. Fora o adversário que virá da etapa preliminar, o Palmeiras vai ter fase de grupos o Nacional, do Uruguai, e o Rosário Central, da Argentina.

Palmeiras em 2016
Divulgação
Palmeiras em 2016

Gabriel Jesus até abriu o placar, mas o Cruzeiro foi forte e virou com dois gols de Willian: 2 a 1

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX