1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Clássico na Vila revive rivalidade entre Batman e Super-Homem

- Atualizado: 04 Março 2016 | 09h 28

Promoção de novo filme faz Santos e Corinthians apoiarem heróis

O clássico entre Santos e Corinthians, no próximo domingo, na Vila Belmiro, vai opor também dois conhecidos super heróis. A equipe da casa vai entrar em campo pelo Campeonato Paulista com o uniforme personalizado pela hashtag #Superman, enquanto os visitantes vão apoiar o #Batman. A iniciativa é para promover o lançamento do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia nos cinemas em 24 de março.

A partida, que começa às 16h, também terá outras ações sobre o novo longa do diretor Zack Snyder. Também estão previstas ações nas redes sociais e inserções no telão da Vila Belmiro. A mesma promoção será realizada na Alemanha, onde no sábado jogam Bayern de Munique e Borussia, pelo Campeonato Alemão. Um cartaz do jogo mostra o artilheiro do time bávaro, Robert Lewandowski, vestido de Superman, e o craque da equipe adversária, o gabonês Aubameyang, com a máscara do Batman.

Na trama do filme, o vigilante de Gotham City enfrenta o salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob uma nova ameaça. O Batman/Bruce Wayne é interpretado por Ben Affleck, já Henry Cavill repete o seu papel como Superman/Clark Kent. A ação no clássico é uma realização da Warner Bros. Pictures em parceria com a J. Walter Thompson. 

O jogo na Vila Belmiro será o terceiro clássico paulista da temporada. A partida reúne dois líderes de seus respectivos0 grupos e traz como desafio ao Santos vencer o invicto Corinthians, que pode poupar alguns jogadores para o compromisso no meio de semana contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores, em Assunção.

Iniciativa pretende promover o filme 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça'
Iniciativa pretende promover o filme 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça'

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX