PUBLICIDADE

Publicidade

Portuguesa reforça seu ataque para vencer na Série C com John Lennon e Valdeci

Dentro de suas limitações financeiras e tendo como referência a sua participação na Série C do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa está tentando reforçar O seu ataque. Além de Nunes, ex-Botafogo-SP, a diretoria confirmou John Lennon, do São Luiz-RS, e Valdeci, artilheiro da segunda divisão do Campeonato Cearense pelo Ferroviário.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O que não faltam são razões para reforçar a parte ofensiva do time, que divide com o Macaé o pior ataque do Grupo B, com apenas seis gols em sete jogos. O técnico Jorginho, com isso, vai ter novas opções. O time da capital paulista é o oitavo colocado com oito pontos, a dois da zona de rebaixamento. Neste sábado, tem encontro marcado contra o lanterna Guaratinguetá, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela oitava rodada.

PUBLICIDADE

John Lennon teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última terça-feira e já está à disposição de Jorginho para estrear com a camisa rubro-verde. Ele estava disputando a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho pelo São Luiz-RS e tem passagens por times como Santo Ângelo, Taubaté, São José e São José dos Campos.

Além do reforço gaúcho, a Portuguesa tem mais duas novidades para tentar melhorar o setor ofensivo. O time acertou a contratação de Nunes, que estava sem clube desde que foi dispensado pelo Botafogo, de Ribeirão Preto (SP). Ele deve ser regularizado apenas na próxima semana. Outro novo contratado é Valdeci, artilheiro da segunda divisão cearense com 12 gols pelo Ferroviário. A expectativa é que seja liberado no BID até o fim desta semana.

Com os três reforços, Jorginho passa a ter nove opções para a posição. Além das novidades, o elenco conta também com Bruno Duarte, Bruno Mineiro, Felipe Alves, Formiga, Renato Kayser e Guilherme Schetinne.