1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Portuguesa se reforça com Talis, ex-zagueiro do Coritiba

- Atualizado: 21 Janeiro 2016 | 12h 41

Dentro de suas limitações financeiras, a Portuguesa continua se reforçando para tentar retornar à elite do futebol paulista. A Lusa acertou a contratação do zagueiro Talis, que estava no Louletano, de Portugal. Ele esteve no CT do clube na manhã desta quinta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato. A expectativa é que fique até o final da temporada.

Talis, 26 anos, chega para disputar por uma posição no sistema defensivo do time do técnico Estevam Soares. Revelado pelo Coritiba e passou por clubes como Boavista, Olaria, Horizonte, Goytacaz e União Frederiquense, além do Louletano.

A expectativa é grande em cima da Portuguesa para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O time está invicto na pré-temporada e tem marcado muitos gols. Logo na primeira amistoso, o time fez 7 a 1 no São José, time que disputará a Série A2. E no último domingo aplicou 5 a 1 no Atibaia, time que também jogará a segunda divisão paulista.

A estreia da Portuguesa na Série A 2 está marcada para o dia 31 de janeiro, às 10 horas, diante do Barretos, no Estádio Fortaleza.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX