Assine o Estadão
assine

futebol

Portuguesa se reforça com Talis, ex-zagueiro do Coritiba

Dentro de suas limitações financeiras, a Portuguesa continua se reforçando para tentar retornar à elite do futebol paulista. A Lusa acertou a contratação do zagueiro Talis, que estava no Louletano, de Portugal. Ele esteve no CT do clube na manhã desta quinta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato. A expectativa é que fique até o final da temporada.

0

Estadão Conteúdo

21 Janeiro 2016 | 12h41

Talis, 26 anos, chega para disputar por uma posição no sistema defensivo do time do técnico Estevam Soares. Revelado pelo Coritiba e passou por clubes como Boavista, Olaria, Horizonte, Goytacaz e União Frederiquense, além do Louletano.

A expectativa é grande em cima da Portuguesa para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O time está invicto na pré-temporada e tem marcado muitos gols. Logo na primeira amistoso, o time fez 7 a 1 no São José, time que disputará a Série A2. E no último domingo aplicou 5 a 1 no Atibaia, time que também jogará a segunda divisão paulista.

A estreia da Portuguesa na Série A 2 está marcada para o dia 31 de janeiro, às 10 horas, diante do Barretos, no Estádio Fortaleza.

Mais conteúdo sobre:

Comentários