1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

'Precisamos de reforços', diz Dorival após empate no clássico

- Atualizado: 27 Março 2016 | 21h 48

Santos e São Paulo ficam no 1 a 1

Após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo, na Vila Belmiro, o técnico Dorival Júnior elogiou os garotos do Santos, mas afirmou que a equipe precisa de reforços. O Santos atuou sem cinco titulares (Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Gabriel, todos na seleção principal, e Thiago Maia e Zeca, na seleção olímpica).

"Precisamos de alguns elementos para reforçar a equipe. Estou satisfeito com o que estou vendo, são garotos que estão mostrando crescimento a cada rodada, buscando uma consolidação, mas precisamos de alguns reforços. A diretoria sabe disso e está trabalhando. Não podemos abrir mão", afirmou o treinador em entrevista coletiva após o empate na Vila Belmiro.

Em relação ao resultado, o treinador afirma que o Santos perdeu a oportunidade de definir a partida quando vencia por 1 a 0. A entrada de Neto Berola deu maior poder ofensivo ao Santos. "Tivemos todas as possibilidades para matar a partida e acabamos penalizados em um lance de bola parada", disse o treinador, referindo-se ao gol são-paulino, marcado por Alan Kardec.

Com a igualdade, o Santos perdeu a liderança do Grupo A do Paulistão para o São Bento no saldo de gols (10 a 8) - ambos têm 23 pontos. Na próxima quinta-feira, o Santos enfrenta a Ferroviária novamente na Vila Belmiro.

Lateral-direito Lucas Veríssimo, do Santos, marca Calleri
Lateral-direito Lucas Veríssimo, do Santos, marca Calleri

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX