1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Presidente garante Marcelo Oliveira como técnico do Palmeiras

- Atualizado: 22 Fevereiro 2016 | 22h 13

Equipe não venceu nos últimos cinco jogos

Mesmo com a crise marcada por cinco jogos sem vitórias, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, garantiu que o treinador Marcelo Oliveira ficará no comando do clube. "Marcelo é um técnico que nos últimos anos disputou seis finais de torneios nacionais e ganhou três. O Marcelo acabou de ser campeão com o próprio palmeiras e tem contrato até o final do ano. O currículo do Marcelo fala por ele mesmo", disse Nobre à Rádio Bandeirantes.

Marcelo Oliveira assume que ainda não conseguiu dar liga em seu novo Palmeiras
Marcelo Oliveira assume que ainda não conseguiu dar liga em seu novo Palmeiras

Nobre também afirmou que a substituição de treinador não é solução em todos os casos. "Trocar de técnico às vezes não é solução para tudo. Gosto de manter técnico, mantive o Kleina na contramão da opinião de muita gente. Mas, se for ver, em 2014 troquei três vezes de técnico e em 2015, uma vez. Não sou dessa política, mas às vezes você percebe que está malhando em ferro frio e a troca é necessária", disse o dirigente. 

O dirigente afirma que o treinador tem o apoio do elenco. "Em alguma vez, você percebe que o técnico perdeu o vestiário. Mas esse, com certeza, não é o caso do Marcelo no Palmeiras. Marcelo tem um bom relacionamento com o elenco e não vejo ele nessa situação de estar perdido com o vestiário", finalizou Nobre.

Palmeiras em 2016
Nilton Fukuda|Estadão
Palmeiras 2 x 0 Fluminense

Palmeiras se redimiu da derrota para a Ponte ao fazer 2 a 0 no Fluminense

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX