Assine o Estadão
assine

Esportes

Palmeiras

Presidente garante Marcelo Oliveira como técnico do Palmeiras

Equipe não venceu nos últimos cinco jogos

0

Gonçalo Junior,
O Estado de S.Paulo

22 Fevereiro 2016 | 22h13

Mesmo com a crise marcada por cinco jogos sem vitórias, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, garantiu que o treinador Marcelo Oliveira ficará no comando do clube. "Marcelo é um técnico que nos últimos anos disputou seis finais de torneios nacionais e ganhou três. O Marcelo acabou de ser campeão com o próprio palmeiras e tem contrato até o final do ano. O currículo do Marcelo fala por ele mesmo", disse Nobre à Rádio Bandeirantes.

Nobre também afirmou que a substituição de treinador não é solução em todos os casos. "Trocar de técnico às vezes não é solução para tudo. Gosto de manter técnico, mantive o Kleina na contramão da opinião de muita gente. Mas, se for ver, em 2014 troquei três vezes de técnico e em 2015, uma vez. Não sou dessa política, mas às vezes você percebe que está malhando em ferro frio e a troca é necessária", disse o dirigente. 

O dirigente afirma que o treinador tem o apoio do elenco. "Em alguma vez, você percebe que o técnico perdeu o vestiário. Mas esse, com certeza, não é o caso do Marcelo no Palmeiras. Marcelo tem um bom relacionamento com o elenco e não vejo ele nessa situação de estar perdido com o vestiário", finalizou Nobre.

Comentários