1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Problema cardíaco pode afastar do futebol o volante Diego Silva, do Guarani

- Atualizado: 27 Janeiro 2016 | 21h 29

Após perder o meia Douglas Packer e o atacante Flávio Caça-Rato, ambos lesionados, o Guarani vai ter mais uma baixa confirmada para o início do Campeonato Paulista da Série A2: o volante Diego Silva, com problemas cardíacos.

Na semana passada, o jogador passou por exames e o resultado do seu eletrocardiograma apresentou alterações. A partir daí, o departamento médico do Guarani pregou cautela e marcou consulta com um especialista, em São Paulo, para saber se o mesmo poderá seguir a rotina normal de treinos.

A direção do clube e o jogador não falam sobre o assunto. Preferem discutir o problema após uma avaliação mais detalhada. Independente disso, o volante já foi liberado das atividades do elenco profissional. Sem previsão para retornar.

Em meio a esta dúvida, o técnico Pintado segue a rotina de treinamentos visando a estreia na Série A2 marcada para este sábado contra o Monte Azul, às 10h30, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX