PUBLICIDADE

Publicidade

PSG 'pensa seriamente' em trocar de treinador, diz jornal francês

Após segunda derrota, diretoria estaria insatisfeita com futebol apresentado por time de Neymar

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A derrota do Paris-Saint Germain para o Bayern de Munique por 3 a 1, a segunda consecutiva do clube francês, fez a diretoria "pensar seriamente" na demissão do técnico Unay Emery ao fim da temporada. A informação foi divulgada pelo jornal francês L'Equipe nesta quinta-feira, um dia após o encerramento da fase de grupos da Liga dos Campeões. O PSG se classificou em primeiro da sua chace, à frente do próprio Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

+ PSG perde para o Bayern, mas avança em primeiro lugar

Os técnicos que interessariam ao PSG são Massimiliano Allegri, Luis Enrique, José Mourinho, Antonio Conte e Carlo Ancelotti. Após o jogo, a primeira derrota do clube na Liga dos Campeões, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, deu sinais de sua insatisfação publicamente.

"Nós não jogamos. Essa é a verdade. Estou muito desapontado com o resultado, a qualidade do jogo, especialmente no primeiro tempo. Depois, fomos melhores, mas não o suficiente para obter um empate", disse Al-Khelaif.

Emery foi tricampeão da Liga Europa com o Sevilla Foto: Cristina Quicler|AFP

Foi a segunda derrota consecutiva do PSG, que havia perdido para o Estrasburgo no Campeonato Francês no último sábado. Mesmo com o revés, o time lidera com folga o Campeonato Francês e está classificado em primeiro de sua chave para as oitavas de final da Liga dos Campeões, cujo sorteio do mata-mata será na segunda-feira.

Na visão dos críticos, o time oscila e ainda não tem um padrão de jogo definido. Além disso, o técnico teria problemas de relacionamento com Neymar, a estrela da companhia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.