PUBLICIDADE

Publicidade

PSG volta a decepcionar e fica no 0 a 0 com o Evian pelo Francês

Fora de casa e sem Ibrahimovic, o bicampeão nacional não passou de um empate sem gols com o então lanterna, pela terceira rodada

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Paris Saint-Germain ainda não conseguiu engrenar como gostaria neste início de Campeonato Francês. Atuando fora de casa e desfalcado de Ibrahimovic, o atual bicampeão nacional não conseguiu passar de um 0 a 0 com o então lanterna Evian, fora de casa, nesta sexta-feira, na abertura da terceira rodada da competição. Esse foi o segundo empate em três jogos da badalada equipe, que agora soma cinco pontos e assumiu provisoriamente a terceira posição da tabela, que tem St. Etienne e Bordeaux empatados na ponta, com seis pontos cada um após vencerem as suas duas primeiras partidas no torneio.

Brasileiro Marquinhos, do PSG, disputa a bola no jogo contra o Evian Foto: Jeff Pachoud/AFP

PUBLICIDADE

Ibrahimovic não pôde estar em campo diante do Evian porque se machucou na partida contra o Bastia, no final de semana passado. Sem poder contar com o astro sueco, o técnico Laurent Blanc escalou Lucas ao lado de Cavani e Pastore no ataque, mas o trio não funcionou, sendo que o brasileiro acabou substituído pelo argentino Lavezzi na parte final do segundo tempo.

O resultado diante do PSG fez o Evian deixar a lanterna e assumir também de forma provisória a 18ª colocação, com apenas um ponto ganho somado em três partidas. Sem pontuar nos seus dois primeiros jogos, Lens e Monaco dividem a última colocação.

Recém-contratado pelo PSG, David Luiz voltou a formar dupla de zaga titular com Marquinhos. Com o titular Thiago Silva afastado por lesão, os dois brasileiros tiveram nova chance de ganhar entrosamento atuando juntos e ao menos ajudaram o time ao não levar gols fora de casa.

Já o volante Cabaye foi o destaque negativo do PSG. O jogador, que já tinha cartão amarelo, acabou expulso ao dar um carrinho imprudente em um rival aos 17 minutos do segundo tempo, deixando a sua equipe com um homem a menos em campo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.