Gilvan de Souza/Divulgação
Gilvan de Souza/Divulgação

Rafael Vaz celebra volta ao time titular e cobra melhora no Flamengo

Zagueiro quer vitória diante do Bahia para equipe manter sua reabilitação no Brasileirão

Estadão Conteúdo

17 Outubro 2017 | 21h06

O zagueiro Rafael Vaz comemorou nesta terça-feira o seu retorno ao time titular na vitória sobre a Chapecoense, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda assim, ele se mostrou ressabiado com a atual situação do Flamengo, apenas o sétimo colocado na competição.

+ Diego ainda lamenta erro em decisão da Copa do Brasil

Para Rafael Vaz, o time carioca precisa agora vencer o Bahia de qualquer maneira, quinta, no estádio Luso-Brasileiro, para manter sua reabilitação no campeonato. "O Flamengo leva o jogo contra o Bahia como se fosse decisão. Não estamos no lugar que merecemos e temos o objetivo de subir mais."

Mesmo cobrando uma vitória, o zagueiro previu um jogo complicado contra o adversário, que derrotou o líder Corinthians na última rodada. "O Bahia vive um ótimo momento. Mas voltamos a vencer e ganhamos mais confiança", ponderou.

Rafael Vaz comentou ainda sobre a alegria de atuar novamente pelo Flamengo. "Voltar a ser titular foi muito importante, estava há quase um mês sem atuar. Estou muito feliz em ter ajudado a equipe. Mas ainda mais importante foi o Flamengo ter voltado a vencer, principalmente fora de casa", celebrou. "É muito bom saber que o professor (Reinaldo Rueda) confia em todos. Ele usa o plantel inteiro. Ele diz que o time não é só de 11."

Sobre o importante jogo da próxima quarta-feira contra o Fluminense, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, no Maracanã, o zagueiro descartou a possibilidade do Flamengo priorizar qualquer competição. "O Flamengo não escolhe a competição. Escolhe a próxima partida, que é contra o Bahia, e vamos buscar a vitória", encerrou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.