1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Rayo Vallecano bate Celta por 3 a 0 e deixa zona da degola na Espanha

- Atualizado: 23 Janeiro 2016 | 22h 40

Com três gols marcados já no primeiro tempo, o Rayo Vallecano venceu o Celta por 3 a 0, na noite deste sábado, em casa, no último jogo disputado neste sábado pelo Campeonato Espanhol. O resultado fez a equipe de Madri deixar a zona de rebaixamento e assumir a 17ª posição, com 19 pontos.

Já o Celta, que tinha a chance de garantir a quinta colocação antes da disputa dos confrontos deste domingo, estacionou nos 34 pontos e corre o risco de ser ultrapassado por até dois times no complemento da rodada. A equipe de Vigo tem um ponto de vantagem sobre o Eibar e dois sobre o Sevilla. O primeiro destes times encara o Athletic Bilbao, fora de casa, enquanto o segundo pega o Atlético de Madrid na capital espanhola.

Miku, Tito e Jozabed fizeram os gols da vitória do Rayo Vallecano neste sábado. Para este domingo estão programados quatro jogos. O dia também contará com os confrontos La Coruña x Valência e Betis x Real Madrid. Na segunda-feira a 21ª rodada será completada com a partida entre Levante e Las Palmas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX