Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Rayo Vallecano bate Celta por 3 a 0 e deixa zona da degola na Espanha

Futebol

esportes

futebol

Rayo Vallecano bate Celta por 3 a 0 e deixa zona da degola na Espanha

Com três gols marcados já no primeiro tempo, o Rayo Vallecano venceu o Celta por 3 a 0, na noite deste sábado, em casa, no último jogo disputado neste sábado pelo Campeonato Espanhol. O resultado fez a equipe de Madri deixar a zona de rebaixamento e assumir a 17ª posição, com 19 pontos.

0

Estadão Conteúdo

23 Janeiro 2016 | 22h40

Já o Celta, que tinha a chance de garantir a quinta colocação antes da disputa dos confrontos deste domingo, estacionou nos 34 pontos e corre o risco de ser ultrapassado por até dois times no complemento da rodada. A equipe de Vigo tem um ponto de vantagem sobre o Eibar e dois sobre o Sevilla. O primeiro destes times encara o Athletic Bilbao, fora de casa, enquanto o segundo pega o Atlético de Madrid na capital espanhola.

Miku, Tito e Jozabed fizeram os gols da vitória do Rayo Vallecano neste sábado. Para este domingo estão programados quatro jogos. O dia também contará com os confrontos La Coruña x Valência e Betis x Real Madrid. Na segunda-feira a 21ª rodada será completada com a partida entre Levante e Las Palmas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.