Real Madrid| Divulgação
Real Madrid| Divulgação

Real Madrid confirma lesão e Carvajal preocupa para Liga dos Campeões

Equipe joga contra o Atlético de Madrid na semana que vem

Estadão Conteúdo

03 Maio 2017 | 14h26

O Real Madrid confirmou nesta quarta-feira que o lateral Dani Carvajal sofreu uma lesão muscular na perna direita. Na última terça-feira, durante a vitória do time merengue por 3 a 0 sobre o0 Atlético de Madrid, pelo jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões, ele precisou ser substituído no intervalo pelo técnico Zinedine Zidane, depois de sentir dores na perna.

Apesar de o clube não ter estipulado um tempo previsto de recuperação, a lesão, confirmada como de grau 2 (que normalmente costuma exigir de três a quatro semanas de afastamento), deve tirar o jogador do jogo de volta da semifinal, marcada para a próxima quarta-feira, 10 de maio, no Vicente Calderón.

Ainda que haja a possibilidade de ele se recuperar a tempo para uma eventual final da Liga dos Campeões, marcada para 3 de junho, em Cardiff, caso o Real Madrid se classifique, Carvajal não deverá defender o time nas últimas rodadas do Campeonato Espanhol, em que o Real ainda tem mais três jogos.

No próximo sábado, dia 6 de maio, às 15h45 (horário de Brasília), o Real Madrid volta a campo pelo Campeonato Espanhol contra o vice-lanterna Granada, no Estádio Nuevo Los Cármenes.

Mais conteúdo sobre:
Futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.