1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Recuperados, Victorino e Mouche treinam no Palmeiras

AE - Agência Estado

10 Julho 2014 | 14h 21

O zagueiro Victorino e o atacante Mouche foram as principais novidades do treino do Palmeiras na manhã desta quinta-feira. Os dois jogadores haviam ficado de fora do jogo-treino de quarta diante da Ponte Preta por problemas físicos, mas trabalharam normalmente ao lado dos companheiros na Academia de Futebol.

Victorino ainda tenta fazer sua estreia pelo Palmeiras. Contratado no início do ano, sofreu com diversas lesões e ainda não atuou. Na quarta, não participou da atividade por dores musculares, assim como o atacante Mouche, que foi poupado contra a Ponte mas também voltou a trabalhar normalmente nesta quinta.

Além deles, o treino do Palmeiras contou com o zagueiro Thiago Martins, que se recuperou de uma grave contusão no joelho direito sofrida ainda durante a Copa São Paulo de Juniores, em janeiro. Por outro lado, o goleiro Fernando Prass, se recuperando de cirurgia no cotovelo, e o meia Felipe Menezes, que só correu em volta do gramado, foram os desfalques.

Já pensando no duelo diante do Santos, na próxima quinta-feira, na volta do Campeonato Brasileiro, o técnico Ricardo Gareca comandou um trabalho físico seguido de uma atividade técnica. Ele separou o elenco em dois grupos. Enquanto os zagueiros e atacantes aprimoraram as jogadas de bola parada (com Bruno César, Mendieta, Mouche e Valdivia como batedores), os outros jogadores treinaram finalizações.