1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Reforço, Lucas Romero festeja chance de defender o Cruzeiro

- Atualizado: 03 Fevereiro 2016 | 13h 42

Oitavo reforço contratado pelo Cruzeiro para esta temporada, o argentino Lucas Romero desembarcou na manhã desta quarta-feira a Belo Horizonte para assinar contrato de cinco anos com o time mineiro. O volante de 21 anos de idade estava no Vélez Sarsfield, da Argentina, e teve 50% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo clube brasileiro.

Logo em sua chegada no Aeroporto de Confins, que fica na Grande BH, o atleta festejou a oportunidade de poder vestir a camisa de um dos principais times do futebol brasileiro. Até hoje, ele atuou apenas pelo Vélez em sua curta carreira, na qual se sagrou campeão argentino em 2013, ano em que também faturou a Supercopa Argentina.

"Estou muito contente por jogar aqui. Estou esperando os exames médicos para assinar o contrato. Chego com muita vontade de vestir a camisa do Cruzeiro. É um clube muito grande e tem uma torcida muito grande. Estou muito contente de jogar aqui", disse o argentino em seu desembarque, antes de seguir para a Toca da Raposa II.

Com apenas 1,67m e 64kg, Lucas Romero chegou depois de o Cruzeiro já ter contratado outros três estrangeiros para esta temporada: os meias Matias Pisano e Juan Sánchez Miño, ambos argentinos, e o volante uruguaio Federico Gino, que, por ter nascido no Brasil, não entra na cota de extracomunitários. O elenco também já contava com outros dois atletas de países vizinhos: o volante argentino Ariel Cabral e o meia uruguaio De Arrascaeta.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX