Publicidade

Reforço, Griezmann rejeita pressão no Atlético de Madrid

Clube da capital espanhola paga cerca de 30 milhões de euros, em uma das transações mais caras da atual janela de transferências

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Atlético de Madrid apresentou nesta quinta-feira aquele que deverá ser o companheiro de ataque de Mario Mandzukic no ataque da equipe nesta temporada. Pelo francês Antoine Griezmann, o clube da capital espanhola pagou cerca de 30 milhões de euros, em uma das transações mais caras da atual janela de transferências internacionais. Apesar da grande expectativa depositada sobre o jogador revelado pela Real Sociedad, Griezmann, que disputou a Copa do Mundo pela França, não se sente intimidado. "Não há nenhuma pressão. Só quero aproveitar a agradar à torcida em todas as partidas e todos os minutos que eu jogar. Venho para jogar, crescer e ajudar a equipe. Vamos tentar fazer um bom ano como o clube fez no ano passado", comentou ele. Como de praxe entre os reforços do Atlético de Madrid, Griezmann elogiou o técnico Diego Simeone. "Precisava de um salto na minha carreira para aprender e sabia que o lugar era aqui. Espero aprender muito com a comissão técnica e também com meus companheiros", discursou.

Griezmann custou 30 milhões de euros ao Atlético de Madrid Foto: Andres Kudacki/AP

Vice-campeão europeu na última temporada, o Atlético de Madrid passou por uma pequena reformulação no seu elenco. Perdeu Courtois, Filipe Luis, Diego Costa (Chelsea), David Villa (New York City), Sosa (Metalist), Adrián (Porto) e Diego (Fenerbahce). Em contrapartida, contratou Guilherme Siqueira (Granada), Angel Correa (San Lorenzo), Mandzukic (Bayern de Munique) e Oblak (Benfica).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.