1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Reforço, Matías Pisano chega a Belo Horizonte para assinar com o Cruzeiro

- Atualizado: 09 Janeiro 2016 | 19h 05

Mais um reforço do Cruzeiro já está em Belo Horizonte para assinar seu contrato com o clube mineiro. Neste sábado, o meia Matias Pisano desembarcou no Aeroporto de Confins para acertar os últimos detalhes da sua transferência para o clube mineiro.

O Cruzeiro já tem um acerto com Pisano, que só precisará ser aprovado nos exames médicos, marcados para a manhã deste domingo, na Toca da Raposa II, o CT do clube, para assinar o vínculo. A data da sua apresentação oficial ainda não está definida pela diretoria.

Pisano, de 24 anos, assinará um contrato por três temporadas com o Cruzeiro. A equipe mineira vai adquirir 50% dos direitos econômicos do meia junto ao Independiente, da Argentina, clube que defende desde 2013. Anteriormente, defendeu o Chacarita Juniors, time onde iniciou a sua carreira.

Antes de Pisano, o Cruzeiro já havia confirmado a chegada de quatro jogadores para a próxima temporada, todos eles para o setor ofensivo. O clube mineiro contratou os atacantes Douglas Coutinho e Rafael Silva e os meias Bruno Nazário e Sanchez Miño. E o time ainda negocia a contratação do volante colombiano Gustavo Cuellár.

Após fracassar em 2015 e ficar longe da disputa por títulos, o Cruzeiro será dirigido em 2016 por Deivid. O primeiro jogo por uma competição oficial será em 27 de janeiro, diante do Criciúma, fora de casa, pela Liga Sul-Minas-Rio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX