1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Religião faz técnico do Londrina alterar escalação do time

- Atualizado: 20 Janeiro 2016 | 15h 19

Goleiro se torna adventista e deixa de treinar e jogar aos sábados

O goleiro do Londrina, Vítor, titular e destaque da equipe no acesso à Série B,  se tornou adventista e no final de semana passado completou seu segundo sábado sem participar dos treinamentos com o restante do grupo e obrigou o técnico Cláudio Tencati a fazer um rodízio no gol londrinense.

A opção do goleiro, porém, encurtou sua vida no clube.  O gestor do Londrina, Sérgio Malucelli anunciou nesta terça-feira que o atleta não terá seu contrato renovado após o final do Campeonato Paranaense, em maio. O anúncio foi feito durante coletiva de apresentação de um patrocinador.

Vítor, goleiro do Londrina, não terá contrato renovado

Vítor, goleiro do Londrina, não terá contrato renovado

"Eu já tinha negociado o Vítor com a Chapecoense. Era uma proposta boa para o jogador e para o Londrina também não pela parte financeira,  mas pela reposição de jogadores que eles iriam fazer conosco. Quando liguei para o Vítor ele falou que não jogava mais de sábado. Passei isso para a diretoria da Chapecoense e na hora eles desistiram do jogador"  assegurou Malucelli.

Malucelli também adiantou que Vítor será reserva no Campeonato Paranaense. "Ele está fora do time titular. No sábado o treinador optou por escalar o Marcelo e ele permanecerá como titular. O Vítor não pode jogar a hora que quer e terá que ter respeito aos demais companheiros e já estamos à procura de um novo goleiro para o Brasileiro", afirmou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX