1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Renato destaca personalidade do Santos em clássico

- Atualizado: 21 Fevereiro 2016 | 07h 00

Volante é mais um a elogiar postura da equipe contra o Palmeiras

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Santos, o volante Renato elogiou a atuação da equipe após o empate sem gols com o Palmeiras, sábado, no Allianz Parque. Para o jogador, a única coisa que faltou para a equipe foi o gol. 

"O time foi muito bem. Conseguimos nos impor diante de um adversário difícil. Tivemos personalidade e faltou apenas o gol. Jogando fora de casa, não foi um resultado ruim, mas poderíamos ter saído do jogo com a vitória pelo volume de jogo que apresentamos", analisou o meia. "Estamos evoluindo e a gente sabe disso. É normal essa oscilação", completou.

A novidade do Santos no clássico foi a presença do meia Serginho entre os titulares. O jogador aprovou sua atuação e espera por mais oportunidades. "A experiência foi boa, ainda mais por ser um clássico. Fiquei feliz, porque o time jogou bem e só faltou o gol, mas faz parte. Estamos de parabéns pela atuação", comentou. 

Serginho jogou caindo mais pelas pontas e pode ter conquistado a vaga, que claramente está em aberto. "Treinei bastante fazendo essa função, jogando na ponta e vindo mais para o meio. Espero ter mais chances nesta posição", projetou.

O time alvinegro jogará mais uma vez em São Paulo na próxima rodada. A equipe alvinegra, agora como mandante, vai receber o Mogi Mirim, no estádio do Pacaembu, na quinta-feira.

Santos em 2016
Reprodução|SporTV
Santos

O Santos eliminou o jogo de volta na Copa do Brasil ao fazer 3 a 0 no Galvez-AC

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX